2° Encontro Aberto da Confraria
20 setembro

2° Encontro Aberto da Confraria

Na noite do dia 12/09/17 a Confraria Mineira da Cachaça – CONFALA realizou evento aberto para Confrades e convidados no tradicional Bar do Clóvis (Savassi).

A escolha do local das reuniões tem como critério prestigiar bares tradicionais de Belo Horizonte, que valorizam e, por conseguinte, ofertem típicas cachaças de alambique.

Houve  degustação das Cachaças Santo Grau também houve  sorteio de garrafas. Como tradicionalmente ocorre nas reuniões da Confraria,  o encontro contou ainda com muita prosa, descontração e mineiridade!

Da esquerda para direita: Geraldo, Cláudia e Éder.

Na oportunidade também foi aprovado o ingresso de 03 novos confrades: Geraldo Magela de Almeida Santos, Cláudia Fonseca Mariano e Éder Pinto Voga.

O ingresso de novos confrades, por enquanto, só é possível por indicação. Os candidatos são convidados para participar de um evento aberto e apresentados pelos seus “confrades padrinhos” ao restante do grupo.

A ação foi realizada em parceria com a Cachaça Santo Grau , Garrafaria Serra Negra , Bar do Clóvis e Rodrigo Braga ( iPhoto Studio ).

Mais fotos na nossa fanpage: confala

 

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *