Degustação Orientada de Cachaças no Mercado Central de Belo Horizonte
9 outubro

Degustação Orientada de Cachaças no Mercado Central de Belo Horizonte

No sábado (7/10/17), em parceria com Laticínio Tupiguá, a CONFALA promoveu um dia de degustação orientada de cachaças no principal ponto turístico da Capital Mineira, o Mercado Central.

Este tipo de ação tem o objetivo ensinar a forma correta de se degustação uma cachaça. “Abordávamos as pessoas, falávamos sobre a nossa Confraria, a importância da cachaça para cultura e economia brasileira. Isso deixava a degustação muito mais interessante para as pessoas.”, comentou o Confrade Márcio Pacelli.

Cachaça Porto do Vianna envelhecida 3 anos em barris de carvalho Americano

A cachaça oferecida no dia da degustação foi a Porto do Vianna, do Grupo Gouveia Brasil e que tem a assinatura do Master Blender Armando Del Bianco. Lançada neste ano, a bebida  já ganhou premiação internacional, Ouro em Bruxelas!

 

Sobre o Laticínio Tupiguá

No estilo “venda do interior” a loja está no Mercado Central desde 1972. Com administração familiar a empresa já foi parar até nas páginas do Jornal The New York Times. Graças a habilidade de uma das filhas do Sr. Penido que desenvolveu uma receita exclusiva de queijo com cobertura de pimenta calabresa e especiarias.

O Laticínio Tupiguá também oferece  uma gigantesca lista  de cachaças de alambique a preços muito competitivos. E quem não puder ir ao Mercado Central, poderá adquirir produtos através da loja on line www. tupigua.com.br.

 

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *